terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Portal MultiRio e programação de 02 a 08 de dezembro




Professores, alunos e responsáveis vocês conhecem a MultiRio? 

Um ótimo entretenimento e uma maravilhosa ferramenta pedagógica para o aprendizado de seus filhos, nossos alunos e ações dos professores.

Vale a pena navegar por lá!!!

"A MultiRio – Empresa Municipal de Multimeios há 19 anos desenvolve ações educativo-culturais voltadas para a pesquisa de novas linguagens e a realização de produtos em diferentes mídias, comprometidos com o projeto educativo da cidade do Rio de Janeiro.

Com uma atuação nascida de uma proposta educativa alinhada à Secretaria Municipal de Educação, a MultiRio valoriza a importância da escola pública, o suporte aos professores e a inovação nos processos de aperfeiçoamento e capacitação, realizando ações que ampliam o acesso às fontes de pesquisa. Em razão disso, a MultiRio está presente nas escolas, não somente pela realização de capacitação a distância, via satélite ou web, mas também por meio de suas séries televisivas registradas em DVDs, além dos conteúdos disponíveis em seu portal na web.

Mas o compromisso da MultiRio vai além do espaço escolar. Como empresa pública municipal comprometida com a sociedade carioca, privilegia a relação cidade-educação, estendendo sua abordagem também para questões relativas à Cultura e à Cidadania, contribuindo com a preparação de crianças e jovens para a vida na cidade, entendida como um espaço de civilidade, civilização e cidadania.

Como produtora e veiculadora de conteúdos educacionais e informativo-culturais, a MultiRio detém um espaço televisivo consagrado pelo reconhecimento da qualidade de suas produções, premiadas nacional e internacionalmente, que podem ser vistas na BandRio, no canal 14 da NET Cidade/RJ e em mais de 40 outras cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste que veiculam seus programas por meio da TV a cabo da NET.

Mas não para aí. A MultiRio, sintonizada com as demandas de seu tempo, está presente também em outros meios como jornais e livros, além das formas atuais de acesso e diálogo com a sociedade, como o Twitter (twitter.com/@multirio), a Web Rádio e a Web TV, ambas com programação veiculada 24 horas por dia.

MultiRio. A mídia educativa da cidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário