segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FOI DEPOSITADO HOJE O QUARTO LOTE DO AUXÍLIO EDUCAÇÃO




INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO - PREVIRIO

COMUNICADO PREVI-RIO BILÍNGUE 2014 - QUARTO LOTE

O Previ-Rio deposita nesta segunda-feira, dia 30, o quarto lote de pa-gamentos do Previ-Rio Bilíngue, no valor global de R$ 1.125.198, para quem já renovou o interesse na continuidade do benefício, no primeiro semestre de 2014.

Com este pagamento, mais 1.473 servidores inscritos no programa podem efetuar a matrícula de seus dependentes estudantes, nos cursos de inglês conveniados com o Previ-Rio.

Quem ainda não renovou seu interesse, deve ficar atento e fazê-lo até o próximo dia 5 de janeiro, na página do instituto, no endereço: www.rio.rj.gov.br/web/previrio, mediante a impressão da Carta-Benefício.

Após a impressão e o crédito do valor, o segurado tem prazo até o dia 8 de fevereiro para providenciar a matrícula do seu dependente estudante.

O servidor pode renovar a matrícula no curso em que o aluno já estiver estudando ou transferi-lo para qualquer outro curso das unidades conveniadas.

A listagem dos servidores que receberam este quarto lote e a relação de cursos disponíveis podem ser encontradas na página do Previ-Rio.

Novos lotes de pagamentos Previ-Rio Bilíngue irão sendo liberados, à medida que os servidores forem imprimindo sua carta de concessão do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário