quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Curso para professores I de Matemática


A Secretaria Municipal de Educação por intermédio da Escola de Formação do Professor Carioca – Paulo Freire, dentro da Política de Formação Continuada de atualizar e aperfeiçoar os conhecimentos do Professor da Rede Pública Municipal de Ensino da Cidade do Rio de Janeiro, propõe a realização do Curso de Aperfeiçoamento para Professores I de Matemática.

O curso tem por objetivos propiciar aos Professores I de Matemática, a atualização de conteúdos, a reflexão das possibilidades criativas na transmissão dos conteúdos matemáticos, por meio de trocas de ideias, vivências e discussão na e sobre a práxis; favorecer o autodesenvolvimento e/ou o aprimoramento da competência docente. Participam do curso como palestrantes os professores doutores em Matemática: Dr. Jean-Yves Béziau e Dra. Iaci Malta, membros da Academia Brasileira de Filosofia, ambos especialistas e com renomada experiência na área da matemática e formação docente.

O curso na modalidade presencial terá carga horária de 40h e será desenvolvido em 10 aulas semanais de 4 horas, das 13h às 17h no período de 11 de setembro a 27 de novembro de 2013, de acordo com o cronograma. (Anexo 1)


        O curso deverá ser realizado fora do horário de regência do professor.

Os Professores de Matemática interessados em participar deverão se inscrever no período de 04 a 09 de setembro pelos telefones 2253-1052 ou 2213-3031. Serão contemplados os primeiros 40 inscritos.



                                                                       Anexo 1




Nenhum comentário:

Postar um comentário