quinta-feira, 22 de agosto de 2013

I Conferência de Meio Ambiente da Cidade.


A E/SUBE/CED-Extensividade, por meio do Grupo de trabalho de Educação Ambiental, vem divulgar a I Conferência de Meio Ambiente da Cidade do Rio de Janeiro. Esta Conferência é coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e se realizará no dia 5 de setembro de 2013, no horário das 8h às 18h, na Fundação RIOZOO, situada no Parque da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. 

2. O evento, voltado para a ampliação da coleta seletiva de lixo, com a inclusão social de catadores de materiais recicláveis, pretende contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, debatendo, prioritariamente, a política de redução dos impactos das mudanças climáticas e o incentivo à produção e ao consumo sustentáveis. 

3. A Conferência terá a participação de representantes do poder público, cooperativas de catadores, universidades, ONGs, entidades de classe empresariais e outros representantes da sociedade civil.

4. Convidamos os professores da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio de Janeiro a participar dessa Conferência. As inscrições podem ser feitas pelo site http://conferenciameioambienterio.com.br/site/ . 


Certos de contar com a sua colaboração na divulgação do evento, desde já agradecemos. 


Respeitosamente,

Denise Mendonça Palha da Silva
Assessora – E/SUBE/CED/EXTENSIVIDADE

Maria de Nazareth Machado de Barros Vasconcellos
Coordenadora da E/SUBE/CED



Um comentário: