quarta-feira, 20 de março de 2013

SEGUNDO TURNO CULTURAL RECEBERÁ PROJETOS ATÉ O DIA 27 DE MARÇO




19/03/2013

O Segundo Turno Cultural, projeto da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que beneficia alunos do 1° ao 9° Ano do Ensino Fundamental, está recebendo até o próximo dia 27 de março projetos de oficinas que contemplem atividades de música, livro e leitura, cultura popular, artes visuais, dança, teatro, cirsco, audiovisual e artes integradas. O projeto, que propõe integrar cultura e educação, tem como objetivo a formação cidadã dos alunos da rede municipal.

Os projetos devem ser propostos por uma pessoa jurídica da cidade do Rio de Janeiro a fim de que não haja impedimento em sua contratação. A seleção será feita por grupo de trabalho a ser publicado, considerando a relevância e a qualidade do projeto e as demandas das escolas envolvidas.

Os selecionados receberão por e-mail uma notificação em até 10 dias úteis após o encerramento das inscrições e um prazo de 10 dias úteis para apresentação dos documentos necessários. Caso não seja cumprido o prazo para apresentação dos documentos, o projeto poderá ser substituído por outro. A apresentação do projeto deverá conter os seguintes itens: uma ementa da oficina, a descrição, o objetivo, os profissionais envolvidos, um breve currículo e o valor a ser pago por encontro. Cada oficina realizará um encontro semanal com duração de duas horas, totalizando 26 encontros por escola ao longo do ano.

Os interessados deverão entregar os projetos impressos até o dia 27 de março ou enviar por carta registrada com data de postagem até o dia 27 de março.

Tels: 2976-2180 ou 2273-9390.

Endereço: Secretaria Municipal de Cultura
Coordenação de Arte e Educação, Livro e Leitura
Rua Afonso Cavalcanti 455 sala 245
Cidade Nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário