sábado, 16 de fevereiro de 2013

Educação 3.0. A Escola do Futuro chegou?




Entre os dias 22 e 25 de maio de 2013, a capital paulista terá novamente o privilégio de receber a Maior Feira e Congresso Educacional da América Latina, a 20º edição da Educar/Educador. O evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes, onde milhares de profissionais diretamente ligados ao segmento educacional terão acesso a 100 atividades e a uma grande variedade de produtos e serviços voltados para a Educação.
Educação 3.0. A Escola do Futuro chegou? É com este tema que este importante evento educacional pretende somar ainda mais qualidade a Educação do nosso país, através de seis encontros simultâneos que prometem transformar o universo escolar:
20ª EDUCAR – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Educação
20º EDUCADOR – Congresso Internacional de Educação
10º AVALIAR -  Congresso Internacional de sobre Avaliação na Educação
9º EDUCADOR MANAGEMENT – Seminário Internacional de Gestão em Educação
8º INFÂNCIA & CIA - Congresso Internacional de Educação Infantil e Séries Iniciais
3º EDUCATEC – Fórum Virtual Educa de Tecnologia e Inovação em Educação
2º PROFITEC – Congresso Internacional sobre Educação Profissional e Tecnológica
Para 2013, a Futuro Eventos oferecerá uma estrutura ainda mais completa para o evento: uma área de 6.600m² para Feira, na qual 1.500m² estarão reservados para expositores internacionais, e 10 auditórios simultâneos exclusivos para os congressos. E ainda tem mais. O evento contará com a promoção da Worlddidac e com a chancela da Virtual Educa, importantes instituições internacionais, consideradas como referência no segmento educacional.
Conte a todos os seus colegas, divulgue em sua escola e prepare-se para uma experiência única, um encontro em prol da informação e do conhecimento, repleto de novidades.
Bem-vindo à 20ª EDUCAR/EDUCADOR – A Maior Feira e Congresso de Educação da América Latina.

Para saber mais clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário