quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Medalha Pedro Ernesto à querida Icleia Souza, nossa Ex- diretora


    A Mesa Diretora da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista o Requerimento nº 1563 de 2012, de autoria do Senhor Vereador CARLO CAIADO, aprovado em Sessão Plenária de 1 de março de 2012,


    Resolve:


    Art. 1º Conferir a Medalha de Mérito Pedro Ernesto à Educadora ICLEIA MARIA FREITAS NOGUEIRA DE SOUZA – Profissional de Educação e Servidora Municipal aposentada da Rede de Ensino do Município do Rio de Janeiro. 

    Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação



No dia 20 de setembro de 2012, tivemos a honra de sermos convidados para essa merecida homenagem a essa educadora que fez a diferença na direção da nossa escola e é exemplo de Gestor de Educação Pública Carioca. Estiveram presentes na solenidade representantes da comunidade escolar ( pais, alunos , professores) . Gostaríamos de, mais uma vez, parabenizá-la pelo honroso reconhecimento oficial de toda a sua dedicação com a nossa escola durante 10 anos. Todos nós somos frutos de seu trabalho, iniciado e desenvolvido com muito zelo, respeito, carinho e comprometimento.





"Agradeço a todos os amigos e familiares que compartilharam comigo este momento de alegria, com a presença física ou em pensamento de carinho e amor. Agradeço especialmente a equipe Helton Veloso, a Associação de Moradores Laranjeiras -San

tíssimo que junto ao Vereador Carlo Caiado tomou a iniciativa desta homenagem. Estou muita honrada com esta Medalha de Honra ao Mérito Pedro Ernesto, homenagem que divido com todos que direta ou indiretamente participaram da minha vida profissional."     

 ( Icleia Souza)






Fonte: HELTONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário