quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Concurso premia vídeos sobre participação social

09/10/12 //  //  //  



“O que é participação social para você?” é a pergunta que precisa ser respondida no Concurso Cultural Educonex@o 2012, promovido pela NET Educação. Estudantes com idades entre 14 e 19 anos, vinculados a instituições de ensino (escolas, ONGs, fundações e institutos), podem participar com a produção de um vídeo curtos, de 1 a 2 minutos.
Os vídeos devem ser produzidos por grupos de dois a cinco alunos e enviados até 5 de novembro pelo site do concurso. Entre 19 e 30 de novembro, uma comissão julgadora e o público da internet escolherão os três melhores vídeos. Cada membro da equipe ganhadora será premiado com uma câmera fotográfica com recurso de filmagem e a instituição de ensino receberá um equipamento de datashow.
crédito Potzuyoko / Flickr
Segundo a organização do prêmio, um de seus objetivos é reconhecer e divulgar o uso das tecnologias na educação. Mas não para por aí. Para Daniely Gomiero, gerente de comunicação interna e responsabilidade social da NET, “a ideia é incentivar a expressão audiovisual construída de forma colaborativa e, com a produção final do projeto, teremos conteúdos de interesse comum a professores e alunos na web”.
Mais informações, regulamento e um vídeo introdutório podem ser acessados no portal da NET Educação.
Fonte: PORVIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário