segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Curso de Educação Infantil Gratuito a Distância


educação infantileducação pré-escolar ou educação pré-primária  consiste na educaçãodas crianças antes da sua entrada no ensino obrigatório. É ministrada normalmente no período compreendido entre os zero e os seis anos de idade de uma criança. Neste tipo de educação, ascrianças são estimuladas – através de atividades lúdicas e jogos – a exercitar as suas capacidades motoras e cognitivas, a fazer descobertas e a iniciar o processo de alfabetização.
Internacionalmente, à educação infantil ou pré-escolar corresponde normalmente o nível 0 definido pela ISCED. Contudo, em alguns sistemas educativos, este tipo de educação pode incluir a que é ministrada a crianças de idade inferior a três anos, portanto a um nível inferior ao do ISCED 0.
A educação infantil ou pré-escolar é ministrada em estabelecimentos educativos de vários tipos como berçários, creches, pré-escolas, jardins de infância, infantários ou jardins-escola.
Educação Infantil  é uma área que oferece inúmeras oportunidades, afinal, as escolas estão necessitando de professores que atuem na pré-escola. Para se tornar um profissional competente e desempenhar um bom trabalho nessa área, é necessário se formar num curso superior de pedagogia.img educacao infantil pagina principal 243x300 Curso de Educação Infantil Gratuito a Distância
As universidades públicas espalhadas pelo Brasil promovem o curso de pedagogia gratuito, como é o caso da USP e UNESP. Devido ao programa dequalificação de professores lançado pelo Governo Federal, a tendência é que o acesso a essecurso de licenciatura seja facilitado e mais viável ao orçamento dos docentes que já atuam sem nível superior.
Graças ao avançado sistema EAD, muitas instituições estão investindo na aprendizagem eletrônica e promovendo cursos superiores. A graduação em pedagogia a distância já é uma realidade na USP, a universidade montou em 2009 as primeiras turmas para a formação a distância nessa área.
curso de educação infantil EAD, oferecido pelo Portal Educação, é uma ótima alternativa de especialização para os professores. Ao longo das aulas, os alunos aprendem novos métodos pedagógicos para o ensino, teorias e práticas que irão cativar as crianças e aumentar o rendimento das aulas.
O Portal Educação garante a entrega de certificado após a conclusão do curso. No conteúdo programático está inclusos tópicos como: A Trajetória da Educação Infantil no Brasil, Trabalho Pedagógico e Desenvolviment
curso de educação infantil gratuito a distancia Curso de Educação Infantil Gratuito a Distância
o Social da Criança. As bases teóricas são exploradas ao longo da formação de maneira precisa e dinâmica. Acesse o site do Cursos 24 Horas para fazer sua matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário