quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ART RIO




O Rio tem a honra de sediar um dos maiores eventos de arte da América Latina. A vinda de galerias do mundo para expor suas obras na Cidade Maravilhosa é mais uma prova da nossa vocação para a cultura e para as artes em todas as suas formas. Múltipla, aberta e cosmopolita, nossa cidade é o espaço natural de todas as expressões artísticas, que convivem em uma harmonia tipicamente carioca.

O MOVIMENTO ARTRIO

No Rio de Janeiro, a arte está em toda parte. Na arquitetura, na paisagem, no pôr do sol. Nos prédios, galerias, museus, estátuas de homenagens e esculturas de areia.

E o Movimento ArtRio vai abrir caminhos para levar até o carioca e seus visitantes, toda a arte que o Rio de Janeiro tem para mostrar. Não apenas durante a feira, mas 365 dias por ano.

Através dos circuitos artísticos, vamos mapear todo este território criativo com as dicas e opiniões de especialistas e amantes das artes. Em nosso portal, estarão conteúdos atuais e agendas de eventos na cidade e no mundo. Nas redes sociais, um espaço para escrever impressões e interagir. Nossa agenda ainda inclui ciclos de palestras, intervenções artísticas, mostras paralelas e muito mais!

Em 2012, nosso projeto mais ousado é trazer a arte para o dia a dia das pessoas. Junte-se a nós. Faça os circuitos, fotografe, comente, compartilhe com seus amigos. Este amplo acervo é de todos e nosso Movimento é uma grande celebração.

O Rio é arte. O tempo todo. Em toda parte.


Fonte: ARTRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário