quarta-feira, 4 de julho de 2012

Votação no Troféu Rioeduca - Esclarecendo Dúvidas



Sr.(a). Coordenador(a) de E/SUBE/CRE,
Sr.(a) Gerente da E/SUBE/CRE/GED,
Sr.(a) Diretor(a) de Unidade Escolar,
Sr(a) Professor(a),

Rio de Janeiro, 4 de julho de 2012.
Assuntos: Votação do Troféu Rioeduca. Como votar?
1. Para votar no Troféu Rioeduca é preciso ter login Rioeduca e acesso à Educopédia, por isso, o primeiro passo, se você nunca utilizou o email ou a Educopédia, é conferir a forma correta de primeiro acesso.
Para isso, clique neste link => Acesso ao Email Rioeduca e à Educopédia
2. No entanto, infelizmente, muitas pessoas só deram conta da importância de terem sua conta de email ativa com o advento de votação no Troféu Rioeduca 2012. O que é uma pena, uma vez que o email rioeduca oferece a todos os profissionais da SME oportunidade de compartilharem informações entre si, além do acesso à plataforma de Aulas Educopédia. Acreditamos que o email rioeduca seja, antes de tudo, uma ferramente de troca para toda rede.
3. Se você tiver problemas para acessar seu email, preencha este FORMULÁRIO.
4. Se você tiver problemas de acesso à Educopédia, encaminhe email para educopedia.suporte@rioeduca.net.
5. No entanto, sabemos que esses procedimentos demoram umo pouco e, por isso, estamos fazendo um cadastro paralelo daqueles que estão tendo problema de login e de senha para votação. Lembramos que somente forneceremos cadastro para os que realmente têm email rioeduca (o que iremos conferir através dos dados enviados).
Preencha o formulário deste link e aguarde 72 horas para solucionarmos o problema:
Solicitamos ampla divulgação a todos os professores da rede, uma vez que os que mais necessitam dessa informação são justamente aqueles que não têm acesso a seus emails rioeduca.
Att,
Equipe Subsecretaria de Novas Tecnologias Educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário