quinta-feira, 26 de abril de 2012

I Jogos Paralímpicos da Cidade do Rio de Janeiro



Prezado professor,

Temos o prazer de convidá-lo a participar junto com seus alunos incluídos dos I Jogos Paralímpicos da Cidade do Rio de Janeiro que serão realizados nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2012. Nos dois primeiros dias, a abertura e as modalidades individuais ocorrerão na Vila Olímpica Manuel Gomes Tubino, (Rua Cândido Benício, n° 2.973, Mato Alto, Jacarepaguá), já o terceiro dia das competições e o encerramento, serão realizados no Parque dos Atletas (Av. Salvador Allende, s/nº - na Barra da Tijuca), ambos na Zona Oeste do Rio. Este evento é uma realização conjunta da SME, SMPD e SMEL e contemplará alunos que praticam atividades físicas nas três secretarias que tenham as seguintes deficiências: Física, Auditiva, Visual e Intelectual.

O número de vagas é bastante limitado, sendo que cada atleta só poderá se inscrever em uma modalidade. Segue em anexo o Regulamento Geral do Jogos.

Obs.: Caso queira inscrevê-lo em uma modalidade coletiva, as equipes serão formadas pela Comissão Organizadora dos Jogos (formada por elementos das três secretarias, com a colaboração do TIME RIO)

Cronograma do Evento

25/05 Credenciamento 11:00
            Abertura 14:00
26/05 provas individuais 09:00/ 17:00
27/05 provas coletivas e 09:00/ 17:00
           workshops

Haverá transporte e alimentação para os participantes do evento.




Maiores esclarecimentos:  paralimpicosme@rioeduca.net  /  jogosparalimpicosrj@gmail.com



Atenciosamente,

Coordenação dos Jogos Paralímpicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário